EDITAL 02/2022 AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DA AP 5.2 – RESULTADO DA 2ª. ETAPA – ENTREVISTA INDIVIDUAL e 2ª. CONVOCAÇÃO PARA ADMISSÃO

Os critérios para classificação final, após etapa da entrevista, seguem em conformidade com o item 8.4.2, disposto neste edital.
Estamos realizando a primeira convocação para admissão, que será realizada por ordem de classificação e compõe mais uma etapa do processo seletivo.
Os candidatos não convocados neste momento, deverão permanecer acompanhando pelo site as próximas convocações para admissão, que seguirão a ordem da classificação final.
Seguiremos com as convocações do candidato PCD aprovado, de acordo com a reserva legal de 5% , de acordo com o item 2.3 do edital.
 
Atenção as orientações para as próximas etapas:

– O candidato que não finalizar o envio dos documentos na data agendada, será desclassificado;

– O candidato que não apresentar toda documentação descrita no edital e no formulário em anexo, será desclassificado;

Clique aqui para acessar a relação dos documentos.

– O candidato que não for considerado apto no exame médico admissional será desclassificado;

– O candidato PCD que não for enquadrado pela medicina ocupacional irá automaticamente para a colocação geral dos candidatos de ampla concorrência, conforme previsão editalícia item 7.9.

PROCESSO ADMISSIONAL:

1) Envio da documentação:
Os candidatos convocados neste momento irão receber um convite, na data de 12/10/2022, através do e-mail informado na inscrição;
Somente os candidatos aprovados nesta primeira listagem e que NÃO tiverem recebido o convite na data informada acima, deverão fazer contato com o RH através do e-mail RH5.2@vivario.org.br para informar a falta de recebimento do convite.
 
O convite é individual e intransferível, o acesso será através do CPF do candidato;
Os formulários devem ser preenchidos corretamente e os documentos devem ser anexados;
Prazo para finalização do envio dos documentos 14/10/2022
2) Realização do exame admissional:
 
Após preenchimento do formulário e envio dos documentos, o candidato deverá comparecer a clínica SH Medicina Ocupacional para realizar exame médico admissional, na data e horário informado na convocação, relacionado a unidade de inscrição.

Postado em Processo seletivo.