Viva Rio

O que é o Viva Rio?

É uma empresa social, constituída formalmente como OS (organização social), entidade privada sem fins lucrativos. Sua missão é promover a cultura de paz e viabilizar a inclusão social, através de vários projetos nas seguintes áreas:

  • Saúde
  • Educação, Esporte, Arte e Desenvolvimento Social
  • Socioambiental
  • Segurança Humana
  • Voluntariado

 

Jovem Aprendiz

Como participar do Projeto Jovem Aprendiz?

O Programa Jovem Aprendiz promove a qualificação profissional e cidadã de jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além de incentivar a continuidade dos seus estudos.

Para se inscrever, acesse o endereço abaixo e preencha o formulário: http://jovemaprendizvivario.hospedagemdesites.ws/jovemAprendiz/

As inscrições ficam abertas o ano todo.

 

Licitações do Viva Rio

Como posso participar das licitações do Viva Rio?

Para que sua empresa possa fazer parte do nosso cadastro de fornecedores, precisamos que preencha este formulário online:

http://www.vivario.org.br/app/fornecedor/

 

Recursos Humanos

Como posso saber de vagas do Viva Rio e enviar meu currículo?

Anunciamos vagas em nossa página principal (http://vivario.org.br/) e em nossas redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/facevivario) e Instagram (https://www.instagram.com/viva_rio/). Basta passar os posts em destaque para verificar se existe alguma oportunidade em aberto e seguir as orientações para envio do currículo.

Os processos seletivos para a área de Saúde são abertos de acordo com as necessidades de nossas unidades e por isso não há como prever antecipadamente. Orientamos o acompanhamento acompanhe da divulgação destes processos através do nosso site, em http://vivario.org.br/processos-seletivos/.

Após enviar seu currículo, pedimos que aguarde o retorno da área de Gestão de Pessoas, pois fazemos a triagem dos currículos e entramos em contato conforme o perfil da vaga disponível e a qualificação do profissional.

 

Fui aprovado em processo seletivo do Viva Rio, mas não fui convocado. Por que? 

Conforme descrito no edital do processo seletivo, os candidatos classificados são convocados conforme as necessidades de cada unidade.

O banco de candidatos fica montado pelo tempo de validade do processo seletivo (que é informado no edital), e durante esse período todos os candidatos tem chance de convocação. Mas não temos como prever o surgimento das vagas ou garantir a convocação de todos os aprovados.

É importante destacar que o processo seletivo, conforme define o edital, é para formação de um banco de candidatos; salvo casos em que existam vagas imediatas para preenchimento (e, nesses casos, também haverá descrição sucinta no edital).

O contato com os aprovados é feito por telefone ou e-mail informados durante a inscrição e também através das divulgações em nosso site: http://vivario.org.br/processos-seletivos/

Enviei meu currículo para o Viva Rio, mas ainda não fui convocado. Por que?

São convocadas as pessoas que se encaixam dentro do perfil das vagas disponibilizadas. Se o candidato não foi convocado para o processo em que se inscreveu, é porque não havia a devida adequação da vaga ao seu perfil.

 

Porém, o currículo permanece no banco de dados do Viva Rio para outras oportunidades de trabalho.

 

Viva Rio Haiti

Como posso me informar sobre o projeto Haiti Aqui?

O Haiti Aqui é um projeto do Viva Rio criado em 2014, que tem o objetivo de facilitar a integração do imigrante haitiano. Você pode saber mais informações acessando o site do projeto no endereço http://haitiaqui.com/

Você também pode enviar um e-mail diretamente aos nossos setores técnicos responsáveis pelos projetos, em [email protected] .

 

Voluntariado

Como faço para ser um voluntário em projetos do Viva Rio?

O Viva Rio acredita na força do Voluntariado para mudar nossa realidade! Através de atitudes voluntárias, promovemos a solidariedade e reforçamos nossos laços sociais.

Todos podem ajudar e juntos conseguimos grandes resultados! Cadastre-se no link abaixo e descubra as diferentes maneiras que você pode contribuir:

http://www.vivario.org.br/app/voluntario/