SAÚDE

A área de Saúde sempre fez parte do trabalho do Viva Rio, desde sua fundação, em 1993, a partir do entendimento de que Saúde é um direito de todos.

O Viva Rio também produz pesquisas, promove cidadania e direitos humanos, debate a sexualidade e as drogas. Passando do campo das ideias ao trabalho operacional, o Viva Rio se qualificou como empresa social, acumulando grande experiência na gestão de unidades de saúde pública. Sempre acreditando que a boa gestão de equipamentos públicos é uma forma de garantir a cidadania.

No difícil ano de 2020, quando o mundo viveu o início da pandemia de Covid-19, o Viva Rio foi responsável pela prevenção e tratamento de saúde de aproximadamente 775 mil pessoas. A partir de 2021, a instituição opera com cerca de 9 mil profissionais de saúde em 91 unidades em parceria com o estado do Rio de Janeiro, as prefeituras do Rio de Janeiro, Niterói, Nova Friburgo, Paraty e Pinheiral e o Consórcio Intermunicipal do Vale do Médio Paraíba.

No Viva Rio, o trabalho com Saúde é feito com paixão, eficiência e a missão de estabelecer novos e melhores procedimentos. Nossa visão é ir além das obrigações contratuais e ajudar na transformação da realidade da Saúde Pública no Brasil.

[roksprocket id="23"]