VIVAPRO começa a ser anunciado no Metrô

28/7/2017

O VIVAPRO, aplicativo criado pelo Viva Rio em resposta à crise econômica e o desemprego crescente, começou nessa semana a ser anunciado nos vagões do MetrôRio. São três vídeos curtos que ressaltam a facilidade de se conseguir um profissional através do VIVAPRO. Eles estão sendo exibidos para os cerca de 850 mil usuários diários graças a uma parceria entre o MetrôRio, o Instituto Invepar e o Viva Rio.


 

O Viva Pro é uma plataforma criada pelo Viva Rio para ajudar pessoas desempregadas a voltar ao mundo do trabalho. Ele aproxima clientes e prestadores de serviço de forma rápida e segura através da tecnologia. O tempo e a remuneração de cada serviço são combinados através da plataforma.

Para se cadastrar, o usuário deve entrar no site ou no aplicativo e se cadastrar como prestador de serviços em uma das mais de 150 categorias. Depois basta esperar um pedido e mandar uma proposta para o cliente. Uma vez escolhido, é só acertar detalhes e fechar negócio.

Qualquer pessoa também pode se cadastrar como cliente se quiser contratar um serviço com rapidez, segurança e garantia de preço justo. É só acessar a plataforma, escolher a categoria e solicitar o profissional. As propostas chegam e o cliente escolhe a melhor.

O Viva Pro é uma startup social que conecta pessoas, resolve problemas e cria oportunidades. Entre no site ou baixe nosso aplicativo para ser parte dessa rede.

Postado em Notícias na tag , , .