Usuários elogiam e agradecem à UPA Pediátrica

8/9/2016

A boa atuação e a competência da equipe da UPA Pediátrica Ilha do Governador não têm passado desapercebidas pela comunidade local. Os profissionais vêm recebendo elogios, agradecimentos e comentários positivos nas redes sociais nos últimos meses, que com isso se sentem motivados e gratificados.

“Temos recebido de diversas formas esse carinho dos nossos usuários. Recebi essas publicações e compartilhei com com os profissionais da unidade. É muito gratificante para todos nós”, avalia Débora Pereira, gerente admistrativa da unidade. “Serve como motivação, para continuarmos a realizar o nosso trabalho com dedicação, amor e carinho, para essa população insulana e os que vêm de longe também”.
As crianças, principal público da unidade, recebem atenção especial e o reconhecimento vem de parentes e familiares.
Elogio_Aline Marques
Elogio_Ilha

 

A equipe também recebeu um agradecimento especial do médico veterinário Francisco José de Sá. Era véspera do feriado da Independência, dia 6 de setembro, quando ele deu entrada na unidade, se contorcendo com a dor causada por uma crise aguda de gastrite. Francisco sabia que poderia ter o socorro negado, porque o atendimento da UPA se restringe ao público infantil. “Vi Jesus Cristo encarnado em cada funcionário daquele posto médico”, disse agradecido o veterinário, entre crianças fazendo nebulização e sendo examinadas pelas equipes de plantão . O bom senso e a compaixão dos médicos e funcionários da UPA Pediátrica o salvaram de seu sofrimento e Francisco já está recuperado da crise.

Imagem facebook

A história rendeu muitos comentários positivos compartilhados nas redes sociais do Viva Rio, o que só confirma a boa avaliação do trabalho da equipe da UPA Pediátrica Ilha do governador. Parabéns aos profissionais da unidade!

 

 

Postado em Notícias na tag .