Processo seletivo público UPAs Maré/Engenho Novo/Penha e Irajá – Nova Convocação – 3º CHAMAMENTO (19/06/2018)

O Viva Rio torna público o 3º chamamento do processo seletivo público para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Maré, Engenho Novo, Penha e Irajá. O Viva Rio convoca os seguintes candidatos para o inicio do processo admissional:

*Conforme dita edital público, a ordem de chamamento segue a Lei de Cotas para Negros/Índios – “7.1.3. A contratação dos candidatos aprovados será de acordo com a ordem de classificação geral no Processo Seletivo Público, mas, a cada fração de 5 (cinco) candidatos, a quinta vaga fica destinada a candidato negro ou índio aprovado, de acordo com a sua ordem de classificação na lista específica.”

**Conforme dita o edital público (vide edital no site da Viva Rio), 13.3.1. Em virtude de necessidade do preenchimento de todas as vagas oferecidas no Certame, não havendo mais candidato aprovado ou classificado por UPA/VAGA – alínea “a” do subitem 13.3, a Viva Rio poderá convocar candidato para aquele UPA/VAGA pela Classificação Geral do Cargo – alínea “b” do subitem 13.3, obedecida rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos.

Orientações para o processo admissional

Os horários e dias estabelecidos deverão ser respeitados. Em caso de dúvidas, envie, com antecedência, e-mail para upaedital2018@vivario.org.br com o título “CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO”.

  • DATA, HORÁRIO E ENDEREÇO DE COMPARECIMENTO PARA EXAME MÉDICO: 

Data: 21/06/2018
Horário: Agendado conforme planilha abaixo
Clinica: BRMED
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 435, 20º andar – Centro – Rio de Janeiro
OBS: Obrigatória a apresentação do CPF, juntamente com documento oficial com foto.

  • DATA, HORÁRIO E ENDEREÇO DE COMPARECIMENTO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS

Data: 21/06/2018
Horário: 13h30 até as 17h
Endereço: Rua Alberto de Campos, nº 12 – Ipanema – Utilizar o elevador que se encontra na rua e que leva direto ao prédio.
OBS: Descer na estação de metrô General Osório – saída C (pegar direto a Rua Farme de Amoedo até a Rua Alberto de Campos)

Setor a ser direcionado: RECEPÇÃO

 

LISTA DE FORMULÁRIOS E DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO 

Os formulários admissionais, disponíveis ao fim desta página em PDF, devem ser impressos em frente e verso, lidos, PREENCHIDOS PELOS CONVOCADOS e entregues juntos com os documentos.

Obrigatório o comparecimento nas datas estipuladas para que não ocorra atraso no processo admissional.

DOWNLOAD DA LISTA DE FORMULÁRIOS E DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO

Postado em Processo seletivo na tag , , , .