Pérolas Negras investem em classificação na Copinha

27/12/2016

No que depender da expectativa do desempenho dos Pérolas Negras Sub-20 na Copa São Paulo Júnior pelo gerente da equipe haitiana, Marcos Baddai, a campanha será muito superior à de 2016, quando os jogadores disputaram a primeira Copinha e acabaram se radicando em Paty do Alferes, no sul fluminense.

“Por tudo o que foi feito ao longo do ano temos condições de sonhar em passar da primeira fase. Isso nos traria muita satisfação e acredito que seja plenamente possível”, observou Baddai. Animado com o desempenho dos jogadores, ele especula ainda que um golpe de sorte na fase do mata mata pode evitar a disputa com um adversário fortíssimo: “Também podemos sonhar em dar mais este passo na competição”, completa.

O técnico Rafael Novaes também está otimista: “Estamos confiantes, esperando melhorar nossa participação em relação a 2016 e brigar pela classificação. Vamos ter de jogar muito para botar em prática tudo o que eles aprenderam durante um ano de trabalho no Brasil.”

A  equipe haitiana, que voltará a ser a única estrangeira da competição, está no Grupo 24, série C, e estreia na quarta-feira 04, às 16h, no Estádio Nicolau Alayon, contra o Esporte Clube Goiás. A disputa ocorre dentro da sede do Nacional Atlético Clube, em Água Branca, no distrito da Barra Funda, zona Oeste de São Paulo. Na sexta-feira 06, os Pérolas Negras jogam contra o Cori Sabbá, do Piauí, no mesmo horário e estádio.

 

 

 

 

 

(Texto: Celina Côrtes| Fotos: Vitor Madeira)

 

Postado em Notícias na tag .