Pérolas goleia o Americano e sai com boa vantagem na semifinal da Copa Rio

No jogo de ida, 3 a 0 para o time de Resende. O próximo confronto será em Cardoso Moreira, no dia 13 de outubro

Pérolas vence Americano por 3 a 0 e está a um passo da final da Copa Rio — Foto: Marcos Faria

 

1/10/2021

O Pérolas Negras venceu nessa quinta-feira (30/09) o Americano por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa Rio, no Estádio do Trabalhador, em Resende, e abriu grande vantagem para chegar à decisão. No jogo de volta da semifinal, o Pérolas jogará na casa do adversário e poderá perder por até dois gols de vantagem que estará garantido na final da Copa Rio. 

Ontem, o primeiro gol do Pérolas foi marcado por Carlão, de cabeça, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Garrinsha marcou mais um e Carlão fechou o jogo com o terceiro gol, novamente de cabeça, aos 43 minutos. 

No próximo jogo, o Americano precisará ganhar por 4 gols de diferença para tirar o Pérolas da final. Se vencer por 3 gols de vantagem, a decisão irá para os pênaltis.

O time do Pérolas entrou ontem em campo escalado com Luiz Felipe, Bodão (Pietro), Carlão, Magrão e Vitinho; Josimar, Kalu e Andinho (Davi); Matheus Carioca (Cristian), Garrinsha (Gaguinho) e Hudson (Leandrinho). 

O jogo de volta será disputado no dia 13 de outubro (quarta-feira), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, na cidade de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense.  

O possível adversário do Pérolas na Final da Copa Rio ainda não está definido. O Madureira é o único time certo até agora na outra semifinal. Uma decisão da Justiça Desportiva determinou a exclusão do Sampaio Correia e a anulação do jogo da quarta de final, e agora Volta Redonda e Maricá terão que disputar para decidir a vaga na semifinal, contra o Madureira. A partida ainda não foi marcada. 

 

Postado em Notícias.