Hospital Municipal Albert Schweitzer homenageia auxiliares de serviços gerais

Café da manhã feito para os auxiliares de serviços gerais do Hospital  Albert Schweitzer – Foto: Divulgação HMAS

 

22/2/2022

O Hospital Municipal Albert Schweitzer (HMAS) promoveu um café da manhã em comemoração ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), na manhã desta terça-feira (22/02). O evento foi uma forma de homenagear os colaboradores que ajudam a manter os ambientes limpos e higienizados, fator fundamental para promover segurança e conforto aos usuários e profissionais da unidade. 

De acordo com o diretor administrativo do Albert Schweitzer, Ricardo Cruz, o exercício da função desses profissionais é essencial para o bom funcionamento da unidade. “O bom trabalho desenvolvido pela equipe de auxiliares de serviços gerais garante a excelência no atendimento ao nosso público. As atividades desenvolvidas por cada um deles refletem diretamente no conceito de cuidado que tanto prezamos no hospital”. 

Com a higienização feita de forma adequada e responsável há promoção de bem-estar para todos e menos riscos de contaminação. “A presença da equipe no hospital  vai além da limpeza, eles promovem a integração e são nossos parceiros”, completou a líder dos ASG, Janice Coutinho Machado.

Postado em Notícias.