Fim de semana de vitórias para o Pérolas Negras

Time masculino venceu o Nova Cidade por 1 a 0 e feminino derrotou o Serra Macaense por 2 a 1. Sub-20 cedeu empate ao Serrano no fim do jogo

Pérolas Negras vence o Nova Cidade por 1 a 0 no returno da B1

 

25/10/2021

No último sábado (23/10), a Academia Pérolas Negras esteve em campo com o time masculino, feminino e a categoria Sub-20 e saiu com saldo positivo em duas dessas partidas.

Após conquistar o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, o Pérolas Negras começou o returno a todo vapor e venceu, no último sábado (23), o Nova Cidade por 1 a 0, no Estádio do Trabalhador, em Resende. O gol marcado pelo zagueiro Carlão garantiu os primeiros três pontos do Pérolas Negras na Taça Waldir Amaral.

Aos 41 minutos, o meia Andinho cobrou uma falta na área e o zagueiro Carlão subiu sozinho para cabecear e abrir o placar, 1 a 0. No segundo tempo, o Pérolas Negras controlou o jogo e acertou uma bola no travessão em cobrança de falta do atacante Cristian. Com esse resultado, o Pérolas venceu o primeiro desafio do returno da Terceirona.

Time feminino vence o Serra Macaense por 2 a 1

 

Feminino

Buscando a reabilitação no Campeonato Carioca Série A Feminino, o Pérolas Negras venceu de virada o Serra Macaense por 2 a 1, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, em Itatiaia, no último sábado (23). Os gols de Chaveirinho e Duda Moura colocaram o time na quinta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos ganhos.

No primeiro tempo, o Serra Macaense aproveitou melhor as oportunidades criadas e saiu na frente com a atleta Raquel, 1 a 0. Com a melhora da equipe comandada pelo técnico Peterson Tanure, o Pérolas Negras se encaixou dentro de campo. No segundo tempo, conseguiu o empate com a atacante Chaveirinho, 1 a 1. Nos minutos finais, em cobrança de falta da intermediária, a volante Duda Moura acertou a bola no ângulo e marcou um golaço para virar a partida, 2 a 1.

 

Categoria Sub-20 do Pérolas Negras empata em 1 a 1 com o Serrano

 

Sub-20

Pela segunda rodada da Série B1 do Campeonato Carioca Sub-20, o Pérolas Negras viajou até Petrópolis para encarar o Serrano e empatou em 1 a 1, no Estádio Atílio Marotti, no último sábado (23). O meia Gudula marcou o gol abrindo o placar ainda no primeiro tempo, após cruzamento da direita. O gol de empate do Serrano veio no último minuto de jogo.

Com esse resultado, o Pérolas Negras chega aos 4 pontos na competição e lidera, até o momento, o Grupo A.

 

Postado em Notícias.