ERRATA – EDITAL SAMU 30/01/202130/01/2021 Retifica-se o ANEXO I – Cronograma previsto, para os cargos de Técnico de Enfermagem, Telefonista Auxiliar de Regulação e Condutor no que tange aos campos abaixo: Entrega de documentos, onde se lê: 14 a 25 de Janeiro de 2021, leia-se: 01 a 05 de fevereiro 2021, no endereço Central de Regulação do SAMU- Médio Paraíba: Rua 22, n 349 – Jardim Tiradentes – Vila Rica/Volta Redonda, no horário de 09:00 as 16:00hs. Divulgação da análise titulação, onde se lê: 07 de fevereiro de 2021, leia-se: 20 de fevereiro de 2021, no locais http://vivario.org.br/processos-seletivos/ e em local afixado visivelmente na Central de Regulação Médica de Urgência (CRMU) do SAMU 192 – Regional Médio Paraíba. Período de recurso, onde se lê: 06 a 08 de fevereiro de 2021, leia-se: 22 e 23 de fevereiro de 2021, no local: Central de Regulação do SAMU- Médio Paraíba: Rua 22, n 349 – Jardim Tiradentes – Vila Rica/ Volta Redonda, no horário de 09:00 as 16:00hs. Divulgação do recurso e da lista geral, parcial e final dos resultados e convocação imediata para exame medico e processo admissional, onde se lê: 12 de fevereiro, leia-se: 02 de Março de 2021 Entrega de documentos e encaminhamento de exame adicional: onde se lê: 15 e 16 de fevereiro de 2021, leia-se: Conforme abertura das vagas Observação: os candidatos aos cargos supracitados, que já entregaram a documentação, deverão entregar somente a complementação necessária, caso tenham experiências profissionais que sejam pontuadas de acordo com a nova tabela de pontuação. Retifica-se o ANEXO IV – Tabela de pontuação – avaliação de experiência profissional, no que tange aos campos de valor por documento e pontuação máxima por item, para os cargos de Técnico de Enfermagem, Telefonista Auxiliar de Regulação, leia-se o composto nas tabelas abaixo. ERRATA EDITAL SAMU Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela) Postado em Processo seletivo.