Convocação para entrega de documentos: guarda-parques

A etapa de avaliação documental do processo seletivo de guarda-parques Edital 01/2017 acontecerá no CENTRO DE CONVENÇÕES SULAMÉRICA –  Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20260-010 nos dias:

  • Terça-feira – 25/04/2017, de 9:30h até 16:30h
  • Quarta-feira – 26/04/2017, de 9:30h até 16:30h
  • Quinta-feira – 27/04/2017, de 9:00h as 12:00h

 

Preferencialmente, os candidatos devem comparecer ao local conforme a seguinte lista:

– Candidato com nome que começa com letra A até E: de 9h30 às 12h30 do dia 25/04/2017

– Candidato com nome que começa com letra F até K: de 14h00 às 16h30 do dia 25/04/2017

– Candidato com nome que começa com letra L até P: de 9h30 às 12h30 do dia 26/04/2017

– Candidato com nome que começa com letra Q até U: de 14h00 às 16h30 do dia 26/04/2017

– Candidato com nome que começa com letra V até Z: de 9h30 às 12h00 do dia 27/04/2017

 

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA – CARÁTER ELIMINATÓRIO:

No ato da entrega dos documentos o candidato deve ter em mãos o documento original e fotocópia para cada item desta lista.

 

  • Comprovante de Pagamento da Inscrição do Processo Seletivo (R$ 20,00)

Comprovante de pagamento emitido pela instituição bancária no qual o boleto foi pago.

 

  • Registro Geral (RG) ou documento oficial com foto que contenha a data de nascimento

Para verificação se o candidato tem pelo menos 18 anos de idade.

 

  • CPF – Certificado de Pessoa Física

Para registrar a autenticidade da informação do candidato na inscrição online.

 

  • Comprovante de Residência com data de emissão preferencialmente nos últimos 3 meses a partir da data de recebimento dos documentos

Para registrar a autenticidade da informação do candidato na inscrição online.

São comprovantes de residência aceitos:

  • Contas de empresas de fornecimento de energia, telefonia, água ou gás em nome do próprio candidato.
  • Carnê de lojas ou estabelecimentos comerciais com em nome do próprio candidato.
  • Documento de propriedade do imóvel em nome do próprio candidato.

 

  • Atestado Médico com CRM registrado

Para comprovar aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

 

  • Certidão de Antecedentes Criminais

Exigência obrigatória para inscrição no cargo.

Para acessar: http://www.pf.gov.br/servicos-pf/antecedentes-criminais

 

  • Diploma ou documento oficial que certifique a conclusão do Ensino Médio

Para exercer os cargos é obrigatório comprovar a conclusão do Ensino Médio.

 

 

DOCUMENTOS DE TITULAÇÃO – CARÁTER CLASSIFICATÓRIO:

Ver o anexo 1 do edital 

ATENÇÃO: Os itens de titulação (Anexo 1 do edital) são documentos de caráter classificatório, que serão objeto de pontuação para seleção dos candidatos na próxima etapa do processo seletivo.

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