Após avaliação dos currículos enviados no período de 25/02/2025 a 03/03/2025, seguindo os critérios referentes à resolução SMS Nº 4871 DE 13 DE ABRIL DE 2021, segue abaixo o resultado.
Art. 1º Define como requisito obrigatório para a atuação na equipe multiprofissional do Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Atenção Básica (NASFAB)/eMulti: ao menos 2 (dois) dos critérios abaixo:
§1º Ter no mínimo 3 (três) anos de experiência de atuação direta no saúde da família ou no núcleo de apoio à saúde da família
§2º Ter no mínimo 5 (cinco) anos de experiência profissional na área da saúde
§3º Ter no mínimo 3 (três) anos de experiência de atuação em um centro de atenção psicossocial (CAPS)
§4º Certificado de conclusão de pós-graduação stricto sensu em saúde da família, saúde pública ou saúde coletiva
§5º Certificado de conclusão de residência ou pós-graduação lato sensu em saúde
§6º Título de especialista reconhecido pela associação médica brasileira (AMB)
§7º Ter participado de 3 (três) atividades de atualização científica e/ou acadêmica nas áreas: Saúde da Família, Medicina, Saúde Pública e Saúde Coletiva (congressos, seminários, workshop, capacitações em cursos presenciais ou à distância) nos últimos dois anos antes da contratação
Comunicamos a retificação do processo seletivo para a equipe eMULTI, em razão de um erro material identificado. Alguns currículos que atendiam a todos os critérios e etapas do processo não foram considerados para participação.
Dessa forma, procederemos com a inclusão dos candidatos que se enquadram nos requisitos estabelecidos, garantindo a devida correção e transparência do processo.