Convocação para Entrega de Documentos
A etapa de avaliação documental do processo seletivo de guarda-parques Edital 01/2017 acontecerá CENTRO DE CONVENÇÕES SULAMÉRICA – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20260-010 no endereço nos dias 25 e 26 de abril de 9:30h até 16:30h e no dia 27 de abril de 9:00h as 12:00h
Pedimos que preferencialmente os candidatos cujo nome inicie com as letras de A até E compareçam no dia 25/4 no turno da manhã (das 09:30 às 12:30); os candidatos cujo nome inicie com as letras F até K no dia 25/4 no turno da tarde (das 14hs às 16:30); os candidatos com iniciais de L até P no dia 26/4 de manhã (das 09:30 às 12:30) e de Q até U dia 26/4 a tarde (das 14hs às 16:30). Ja os candidatos com iniciais de V até Z no dia 27/4 de manhã (das 09hs às 12hs).
Documentos necessários:
– Atestado médico comprovando aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.
– Declaração de que não possui antecedentes criminais através da página : http://www.pf.gov.br/servicos- pf/antecedentes-criminais
– Carteira de Identidade com foto, CPF, a serem entregues (fotocópias) na Avaliação Documental;
– Comprovante de Residência
– Comprovante de pagamento de inscrição R$20,00
– Certificado de conclusão do ensino médio (original e copia)
– Comprovacao de títulos (original e copia) conforme ANEXO I para pontuação.
ATENÇÃO: Os itens de titulação (Anexo 1 do edital) são documentos de caráter classificatório, que serão objeto de pontuação para seleção dos candidatos na próxima etapa do processo seletivo.