Viva Rio promove encontro com gerentes de unidades de saúde na nova sede

7/6/2018

Nesta quarta e quinta-feira, 6 e 7 de junho, cerca de 80 gerentes de unidades de atenção primária das zonas Norte e Sul da cidade do Rio de Janeiro estiveram no novo endereço do Viva Rio, no Cantagalo, para discutir o cenário dos contratos de gestão, avaliar e ajustar fluxos com setores intermediários da instituição. Na ocasião, os gerentes também participaram de um treinamento com o RH e Assessoria Jurídica.

Gestores participam do encontro

O encontro foi dividido em dois turnos. No primeiro foram passados os feedbacks de cada setor e reforçadas algumas mudanças e orientações de procedimento para cada caso. A direção e a coordenação de saúde aproveitaram para alinhar com as unidades o planejamento de 2018. No outro turno aconteceu um treinamento de gestão de pessoas com o tema “Assédio Moral”, oferecido pela analista de Treinamento e Desenvolvimento Luciana Cony e as assessoras jurídicas Caroline Dias e Karla Lima.

“Trazer os nossos gestores e ouvir o dia a dia de cada unidade é muito importante. Considerar a dimensão humana das relações e atender as questões de cada um é o nosso jeito de fazer gestão. Prezamos por essa prática”, ressalta Stefânia Soares, gestora de contratos do Viva Rio que estava à frente do encontro.

Postado em Notícias na tag , , .