Viva Rio promove atividades no Dia D da Campanha contra o Câncer de Mama

16/10/2018

Na última quarta-feira, dia 10 de outubro, aconteceu o “Dia D” da conscientização sobre o câncer de mama na sede do Viva Rio. Na programação, um café da manhã colaborativo, palestra e sorteios de brindes. A grande novidade deste ano será o sorteio de ingressos para os shows de Paula Fernandes e Wesley Safadão, ambos com direito a acompanhante. A ação é fruto da parceria do Voluntariado Viva Rio com o Portal Popline.

Colaboradores durante atividades do Dia D

Durante todo o mês, os funcionários do Viva Rio serão estimulados a doar lenços para a Adama (Associação dos Amigos da Mama de Niterói). Nesta segunda (15), aconteceu a primeira seção de massagem relaxante, que também será realizada na próxima segunda, dia 22 de outubro. No dia 18, as funcionárias terão ainda um aulão de hidroginástica.

A ação em parceria com o Portal Popline busca incentivar o exame periódico para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Assim, as cortesias para os dois shows no mês de novembro serão sorteadas para funcionárias do Viva Rio acima de 40 anos que apresentarem comprovante de exame de mama realizado entre novembro de 2017 e novembro de 2018. No show de Wesley Safadão, as sorteadas terão acesso ao camarim e foto com o artista.

Para concorrer aos convites, as interessadas devem entregar o comprovante de exame ao Voluntariado (na Sede do Viva Rio) ou encaminhar por e-mail para o progvoluntariado@vivario.org.br junto com o nome, unidade e matrícula, até às 13h do dia 9 de novembro. Os sorteios e a divulgação dos resultados serão realizados no mesmo dia.

Postado em Notícias na tag , , .