Viva Rio participa da 3ª edição da Virada Sustentável

 

A 3ª edição da Virada Sustentável aconteceu no Cantagalo, nos dias 17, 18 e 19 de outubro, e teve a participação do Viva Rio, recebendo moradores e visitantes que tiveram acesso a atividades culturais, artísticas, oficinas de saúde e bem estar, shows musicais, ações de conhecimento, atividades infantis, rodas de diálogo e painéis de debate com temática ambiental, social e econômica. Foram mais de 200 participantes em 4 dias de atividades, nesta que foi a 3ª edição do Viva Rio.

O evento contou com uma oficina de cabelos naturais, em parceria com as alunas do Projeto Empreendedorismo Feminino do Favela Hub, uma feira direcionada para empreendedores Holísticos, em parceria com o Espaço Mercúrio, o espetáculo Nós Semente, do grupo Teatre-se e uma Oficina de auto-maquiagem vegana, em parceria com o  salão Manaíra, entre outros.

De acordo com Miguel Azevedo, um dos organizadores da edição na OS, o evento foi um sucesso. “O Viva Rio tem a expectativa de se mostrar presente e ativo na discussão a respeito da sustentabilidade nas suas mais diversas formas no Rio de Janeiro.”, conclui Miguel

Fotos: Vitor Madeira

 

Postado em Não categorizado.