VIVA RIO INFORMA – HOMOLOGAÇÕES SUSPENSAS

Todas as homologações das rescisões dos contratos de trabalho estão suspensas, em decorrência das medidas protetivas previstas no decreto estadual 46.966/2020.

O objetivo é evitar aglomerações, diminuir o contato social e retardar propagação do Novo Coronavírus no Rio de Janeiro.

Os profissionais que ainda não foram recolocados deverão entrar em contato através do telefone 2555-3750 ramal 3315 ou do e-mail rescisao2020@vivario.org.br para agendar  atendimento.

Os profissionais que não se enquadrarem na categoria descrita acima deverão aguardar as próximas orientações das autoridades estaduais e federais para que possamos realizar novas convocações.

Para saque do FGTS:  entrar no site ou baixar o aplicativo FGTS na Play Store para celulares Android ou App Store para celulares Iphone 2- Inserir os dados cadastrais solicitados 3- Seguir as orientações conforme tutorial link https://youtu.be/EGC6mdHD4EI e material anexo.

Aqueles que tiverem alguma divergência de dados que impeça o saque favor entrar em contatos pelos canais especificados abaixo.

– Informe de rendimentos: Disponível no link totvsportalrh.vivario.org.br/corpore.net

Atenciosamente,

Gestão de pessoas e Coordenação de Saúde

 

Tutorial FGTS: https://youtu.be/EGC6mdHD4EI /
Tutorial Saque FGTS – Site

Postado em Informes na tag .