Termos de uso

O Viva Rio não se responsabiliza pelas opiniões e comentários dos seus usuários e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às seguintes regras ou às normas legais em vigor.

O usuário não deve:

• publicar material protegido por direitos autorais;
• inserir conteúdo desrespeitoso, calunioso ou difamatório;
• usar linguagem ou imagem ofensiva, obscena, ou indecente;
• violar qualquer lei municipal, estadual ou federal de seu país;
• publicar como comentário material de divulgação, artigo ou qualquer tipo de conteúdo que não seja um comentário do próprio autor.

Por ser uma organização que, no exercício de sua missão, promove e defende os Direitos Humanos, o Viva Rio não publicará artigos, comentários ou outras formas de conteúdo cujo teor seja contrário aos preceitos que constam da Declaração Universal dos Direitos Humanos e demais tratados e conveções a ela relacionados.

Comentários que reproduzam uma mesma idéia já exposta em outros comentários na mesma página poderão ser reprovados ou removidos em benefício da pluralidade de opiniões e da facilidade de leitura do conjunto de comentários da página.

Caso tenha alguma reclamação a fazer sobre algo publicado por outro usuário, por favor comunique através do Fale conosco.