Seja um correspondente comunitário do Viva Favela

O Viva Favela está convidando moradores de comunidades e periferias para participar de uma experiência transformadora. Trabalhar como correspondente comunitário, produzindo textos, vídeos ou ensaios fotográficos para o portal do projeto. Os trabalhos serão remunerados. Para colaborar com conteúdos, basta se cadastrar no site e enviar uma sugestão de matéria para pautas@vivafavela.com.br.

Se a sugestão de conteúdo for aprovada pela equipe que compõem o projeto, o correspondente terá todo o apoio e supervisão da redação até a conclusão do trabalho. Ele também poderá participar, a cada três meses, das reuniões de pauta do projeto para a elaboração da Revista Multimídia, publicação eletrônica, temática e trimestral, que funciona com a mesma dinâmica do portal.

Ao cadastrar-se no portal Viva Favela, o correspondente passa a ter um blog. A ideia é que esta plataforma seja um espaço livre para expressão de assuntos relacionados, direta ou indiretamente, ao local de moradia do autor ou à sua própria manifestação intelectual.  Feita a inscrição, é só efetuar o login no site, clicar na opção “Publicar Conteúdo” e seguir as instruções.

Postado em Notícias na tag .