PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO UPA CONSELHEIRO PAULINO – MUNICÍPIO DE NOVA FRIBURGO DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DE TITULAÇÃO

O Viva Rio torna público o resultado da análise de titulação do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação imediata e formação de cadastro reserva para vagas de diversos cargos na UPA Conselheiro Paulino, situada no Município de Nova Friburgo.

Considerando a alteração da ordem de classificação, após o resultado final do processo seletivo, os Candidatos poderão comparecer a UPA Conselheiro Paulino no dia 11/02/2020, das 10h às 19h, para apresentar as razões de recurso, ressalvadas as condições de admissibilidade previstas no edital.

Esta solicitação deverá ser apresentada por meio do preenchimento de formulário próprio, cujo modelo disponibilizado no ANEXO VI, que deverá ser entregue impreterivelmente no dia 11/02/2020, das 10h às 19h. Endereço da UPA Conselheiro Paulino – Avenida Governador Roberto Silveira, 3456, Conselheiro Paulino – Nova Friburgo.

 

Ao elaborar o recurso, o candidato deverá observar os seguintes procedimentos:

  1. a) Utilizar o Modelo de Recurso disponível no presente edital (ANEXO VI);
  2. b) Preencher integralmente o requerimento de acordo com as instruções nele constantes; c)Elaborar o recurso de forma clara, consistente e objetiva. Será indeferido o pedido de recurso apresentado fora do prazo, fora do contexto, de forma diferente da estipulada neste edital e SEM ASSINATURA.A decisão final da Comissão Organizadora será soberana e irrecorrível, não existindo desta forma recurso contra o resultado do recurso.

 

INSCRIÇÕES DESCLASSIFICADAS

Os candidatos que não apresentaram os documentos obrigatórios solicitados tiveram as suas inscrições desclassificadas e sem a pontuação apresentada nesta lista de classificação, conforme cita no Edital do Processo Seletivo Simplificado -UPA Conselheiro Paulino – item 1.11.1: “O candidato que prestar qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda, que não atenda a todas as condições estabelecidas nesta publicação, terão sua inscrição cancelada e, em consequência, serão anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que aprovado nas etapas, e que o fato seja constatado posteriormente.”

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO DUPLICADA

Conforme cita o item 2.2 do edital “ O candidato que efetivar mais de uma inscrição para a mesma vaga no processo seletivo terá confirmada apenas a última inscrição efetivada, sendo as demais canceladas. Todas as inscrições canceladas não aparecerão na listagem preliminar apresentada nesta publicação.

 

DIVULGAÇÃO DO RECURSO E DA LISTA GERAL, PARCIAL E FINAL DOS RESULTADOS e CONVOCAÇÃO IMEDIATA PARA EXAME MÉDICO E PROCESSO ADMISSIONAL

A última etapa do processo seletivo ocorrerá a partir do dia 12 de fevereiro de 2020, quando, após os recursos analisados, será divulgada a  lista final dos resultados e convocação para exame médico e entrega de documentos. Lembrando que serão convocados os candidatos através da lista de classificação final, aliada às vagas disponíveis para pessoas com deficiência (ANEXO II) e os desempates descritos (item 8.7) neste edital. A fim de agilizar todo o processo de organização de documentação, a OS Viva Rio solicitaque os documentos solicitados para admissão (item 13.6 do edital) sejam preparados com antecedência. Confira, as listas de candidatos disponibilizadas com as tabelas por função, as respectivas pontuações referentes aos itens  da Tabela de Barema (anexo V) e a lista com os candidatos que se apresentaram como PCD’s, conforme descrito em edital. No caso de dúvidas, seguimos à disposição.

 

Agradecemos sua atenção.

OS Viva Rio

 

A fim de agilizar todo o processo de organização de documentação, a OS Viva Rio solicita que os documentos solicitados para admissão ( item 13.6 do edital) sejam preparados com antecedência.

 

Confira, as listas FINAIS disponibilizadas com as tabelas por função, as respectivas pontuações referentes aos itens  da Tabela de Barema (anexo V) e a lista com os candidatos que se apresentaram como PCD’s, conforme descrito em edital:

 

AUX MANUTENCAO

AUXILIAR_SERVICOS_GERAIS

AUXILIZAR_ADM

AUXILIAR_SAUDE_BUCAL

ASSISTENTE_SOCIAL

ENFERMEIRO_PLANTONISTA

FARMACEUTICO

MAQUEIRO

MEDICO_CLINICO

MEDICO_PEDIATRA

MOTORISTA_DE_AMBULANCIA

ODONTOLOGO

RECEPCIONISTA

TEC_ENF_ACOLHIMENTO

TEC_ENFERMAGEM

TEC_ENFERMAGEM_MEDICAÇÃO_E_SUTURA

TEC_ENFERMAGEM_SALA_AMARELA_ADULTO

TEC_ENFERMAGEM_SALA_AMARELA_PEDIATRICA

TEC_ENFERMAGEM_SALA_VERMELHA

TEC_RAIOX

TEC_SUPORTE_TI

TEC_SEG_TRABALHO

 

Lista de Candidatos PCDs

Postado em Processo seletivo.