PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – UPA CONSELHEIRO PAULINO

O Viva Rio torna público o resultado da análise de titulação do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação imediata e formação de cadastro reserva para vagas de diversos cargos na UPA Conselheiro Paulino, situada no Município de Nova Friburgo.

A última etapa do processo seletivo ocorrerá à partir de hoje, dia 24 de novembro de 2020, quando, após a análise dos recursos e divulgação da lista final dos resultados, os candidatos aprovados serão convocados, dentro do número de vagas da função, para o exame médico e entrega de documentos.  Lembrando que serão convocados os candidatos através da lista de classificação final, aliada às vagas disponíveis para pessoas com deficiência (ANEXO II) e os desempates descritos (item 8.7) neste edital. A fim de agilizar todo o processo de organização de documentação e admissão, a OS Viva Rio reafirma que os documentos solicitados para admissão (item 13.6 do edital) devem ser apresentados em sua totalidade.

Os candidatos aprovados para início imediato, deverão comparecer no dia 01/12/2020 na UPA Conselheiro Paulino, das 09h às 18h, portanto os documentos abaixo  listados e previamente citado no edital: Av. Gov. Roberto Silveira, 3456 – Nova Friburgo, RJ

13.6 No ato da contratação, os candidatos deverão apresentar ORIGINAIS e CÓPIA SIMPLES dos seguintes documentos (frente e verso legível):

a) Certidão de regularidade no e-social:http://consultacadastral.inss.br/Esocial/pages/index.xhtml; Salvo casos de primeiro emprego, pois para estes a OS Viva Rio fará o cadastramento do PIS e emitirá a certidão de regularidade do E-Social.

b) Cópia da Identidade (RG);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Cópia Certidão Casamento;

d) Cópia de diploma ou histórico de conclusão de curso;

e) Cópia do Conselho Profissional, quando houver;

f) Cópia do comprovante de pagamento do Conselho Profissional (Ano vigente);

g) Certidão Negativa emitida pelo Conselho Profissional;

h) Cópia do CPF;

i) Cópia do Título de eleitor;

j) Carteira de Trabalho e Prev. Social (Original) e Cópia (frente e qualificação civil);

k) Cópia do Certificado de Reservista;

l) PIS – Apresentação da Inscrição;

m) Cópia do Comprovante de Residência;

n) Cópia Cartão do Banco Itaú para depósito de salário (caso não tenha conta, daremos o encaminhamento);

o) Duplo Vínculo – Caso tenha outro vínculo ativo, se faz necessário cópia do contra cheque do mês vigente ou recibo de pagamento de autônomo desde que tenha a declaração de horário de trabalho semanal e expediente;

p) 01 (uma) foto 3×4;

q) Cópia da Caderneta ou atestado de vacinação do profissional, principalmente Vacina Dupla – Tétano e Difteria;

r) Vacina para Hepatite B. 2.7.1. Documentação completa dos dependentes informados: a) 0 a 06 anos – certidão de nascimento e comprovante de vacinação; b) 07 a 14 anos – certidão de nascimento, comprovante de escolaridade e CPF; c) 14 a 21 anos – certidão de nascimento e CPF; d) 21 a 24 anos – certidão de nascimento, CPF e comprovante de ensino superior.

Conforme cita o edital:

13.7 Outros documentos, cópias, certidões ou procedimentos, poderão ser solicitados no momento da convocação para a contratação, em caso de inconsistência dos dados apresentados.

13.8 Não será admitido ou sofrerá rescisão de contrato o profissional que, a qualquer momento após a contratação, dentre outras hipóteses previstas na CLT:

a) Não tiver disponibilidade para cumprir a escala e/ou carga horária mensal do cargo;

b) Não apresentar bom desempenho nas atividades profissionais e/ou as metas estabelecidas pelo programa.

Confira, os resultados finais por função (classificação final), as respectivas pontuações referentes aos itens da Tabela de Barema (anexo V), e a lista com os candidatos e a lista de convocação imediata que se apresentaram como PCD’s, conforme descrito em edital.

Agradecemos sua atenção.

OS Viva Rio

Resultado pós recurso – Médico Clínico

Resultado pós recurso – Médico Pedriatra

Resultado pós recurso – Recepcionista

Comunicado de encerramento do Edital

Postado em Processo seletivo.