Pérolas Negras lidera a Série B1 do Carioca

Com vitória de 2 a 0 sobre o Carapebus, equipe já soma 7 pontos na competição

 

Jogo entre Pérolas e Carapebus no último sábado – Foto: Vinícius Valim

 

 

O Pérolas Negras mantém ótima campanha na Série B1 do Campeonato Carioca. No último sábado (25/9), venceu o Carapebus por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, pela terceira rodada da Série B1, na cidade de Cardoso Moreira, no Norte fluminense. Com isso, passou a liderar o Grupo A, com 7 pontos, à frente do segundo colocado, o Rio São Paulo (6 pontos). Os gols foram marcados por Andinho e Joel.

Essa é a segunda vitória do Pérolas no campeonato. Na rodada anterior, já havia vencido o 7 de Abril por 3 a 0 e na estreia empatou com Duque de Caxias, por 1 a 1.

O Pérolas Negras está entre os três times que continuam invictos na competição, sem perder nenhum jogo, juntamente com Campo Grande e Duque de Caxias.

O próximo confronto do Pérolas deve ser o mais difícil desta fase: vai enfrentar o Rio São Paulo, segundo colocado do grupo. O jogo será no próximo domingo (3/10), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

O Pérolas entrou em campo contra o Carapebus escalado com Luiz Felipe, Belarmino (Bodão), Cesão, Magrão e Vitão (Garrinsha); Joel, Kalu e Leandrinho (Andinho); Davi, Cristian (Matheus Carioca) e Hudson (Luan).

 

Resultados na competição

Primeira rodada – Pérolas Negras 1 x 1 Duque de Caxias

Segunda rodada – Pérolas Negras 3 x 0 7 de Abril

Terceira rodada – Pérolas Negras 2 x 0 Carapebus

Postado em Notícias.