Pérolas Negras lança sua loja virtual

atleta Felipe Borges, do Sub-20, apresentando um dos novos uniformes do Pérolas em um evento na sede do Viva Rio, no Cantagalo – Foto: Gustavo Schlittler

 

18/9/2021

Agora a torcida do Pérolas Negras já pode encomendar sua camisa oficial do time – que hoje foi campeão da Copa Jajá na categoria Sub-20 e esta semana se classificou para a semifinal da Copa Rio. 

A Academia Pérolas Negras lança hoje (18/9) sua loja virtual, onde é possível comprar os uniformes oficiais do time, além de camisas artísticas da linha Futebol Arte e a bola oficial do Pérolas. 

A venda dos produtos garante a continuidade dos projetos sociais, que geram oportunidades na educação, no empreendedorismo e no esporte de alto rendimento para refugiados e jovens brasileiros moradores de favelas e periferias. 

Além da Copa Rio, o time profissional está também na Série B1 do Campeonato Carioca, com estreia marcada para domingo (19/9), às 15h, contra o Duque de Caxias. Já o time do Pérolas da categoria Sub-20 foi campeão da Copa Jajá, ao derrotar o Barra Mansa nos pênaltis por 4 a 3. 

A Academia Pérolas Negras está presente em quatro favelas do Rio de Janeiro com parceria com times de base locais (Cantagalo, Cidade de Deus, Vila Aliança e Parque Ipanema), que recebem aulas de educação e disputam campeonatos. 

O projeto do Pérolas Negras começou no Haiti em 2010 e chegou ao Brasil em 2014. O time profissional tem um Centro de Treinamento em Resende (RJ) e é federado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ). 

Venha conhecer a loja virtual do Pérolas Negras e ajudar em seus projetos sociais:

https://loja.academiaperolasnegras.com.br/

 

Postado em Notícias.