Parque Esportivo e Social do Caramujo comemora o Dia da Consciência Negra

O evento vai acontecer nessa sexta-feira (19) e será uma roda de conversa com 4 jovens negras influentes

O Parque Esportivo e Social do Caramujo, sob gestão do Viva Rio em parceria com a Prefeitura de Niterói, vai promover, amanhã (19/11), evento em comemoração do Dia da Consciência Negra – data celebrada no sábado, 20 de novembro. Será uma roda de conversa sobre carreira e concursos, vida de atleta, esporte nas Forças Armadas e Marketing Digital.

A roda contará com a presença de quatro jovens mulheres negras referências em suas áreas de atuação e no local onde moram.

Duas são sargentos da Marinha do Brasil: Laura Amaro, 21 anos, vice-campeã pan-americana de Levantamento de Peso Olímpico (LPO) e estudante de Educação Física; e Victória Aveiro, 23, campeã sul-americana de Levantamento de Peso Olímpico, professora de Educação Física e pós-graduanda de LPO.

As estudantes Martha Briola (Segurança Pública), 21, e Malu Briola (Marketing), 22, ambas de Niterói, completam a roda de conversa.

Para fechar o evento, será servida uma feijoada.

A roda de conversa vai acontecer às 9h no Parque Esportivo e Social, localizado na Rua do Alto, 130, em Caramujo, Niterói.

O Parque Esportivo e Social do Caramujo promove atividades esportivas, culturais e de atenção social, como aulas de skate, LPO, atletismo, futebol, vôlei, basquete, muay thai, jiu-jitsu, modalidades de dança e capoeira.

Postado em Notícias.