NUUVEM LANÇA CAMPANHA DE AGASALHOS COM 100% DO LUCRO REVERTIDO PARA A CAMPANHA INVERNO QUENTE

24/6/2019

A Nuuvem, maior loja de jogos digitais da América Latina, lançou no dia 21 de junho a Campanha de Agasalhos Nuuvem, antecedendo a tradicional Inverno Gamer realizada pela companhia durante a estação mais fria do ano. Até o próximo dia 28 de junho, os clientes da empresa terão acesso a um pacote com seis dos melhores jogos brasileiros na plataforma pelo valor de R$ 19,99. Toda a renda arrecadada será convertida na compra de agasalhos para a Campanha Inverno Quente.

Rafael Marino, CMO da Nuuvem, destaca como o grande diferencial da campanha o propósito de despertar a consciência social no público gamer. “Além do apoio à uma instituição importante como a Viva Rio, queremos despertar o sentimento de solidariedade em nossos clientes”, conta. Os clientes que adquirirem o combo com os seis jogos, encontrado por R$ 19,99 na plataforma, poderão contribuir para a Campanha de Agasalhos Nuuvem, que reverterá todo o lucro para a OS Viva Rio, que desde 1993 desenvolve ações sociais no Rio de Janeiro que vão desde segurança e educação até suporte a refugiados que chegam no País.

O pacote de jogos escolhidos para a Campanha do Agasalho pode ser acessado aqui: http://bit.ly/31OeTue


Sobre a Nuuvem

A Nuuvem é a maior loja de jogos digitais da América Latina, criada por gamers e para gamers. Sempre pensando em promover experiências, a loja conta atualmente com mais de dois milhões de usuários. Fundada em 2012, a empresa foi pioneira ao chamar a atenção do mercado global de games para o Brasil e outros países das Américas, estabelecendo parcerias diretas com as maiores produtoras de jogos do mercado, como Warner, Ubisoft, Capcom, Rockstar, Take 2,  entre outras.

Trabalhando com o objetivo de oferecer sempre preços mais acessíveis, a Nuuvem tem hoje um catálogo com milhares de títulos, que incluem lançamentos e pré-vendas. Conheça um pouco mais em www.nuuvem.com.


Sobre a Viva Rio

O Viva Rio nasceu da indignação com a violência, em 1993. Nosso trabalho é obra de muitas mãos e se fortalece com a diferença. O Viva Rio é liderado e mantido por mulheres e homens de origens diversas unidos pelo desejo de mais justiça social, garantia de direitos e equidade

Postado em Notícias.