“Inverno Quente” arrecada mais de 4 mil agasalhos

Mais de 4 mil peças, entre cobertores e roupas de frio, foram arrecadadas durante a edição 2014 da campanha “Inverno Quente, promovida pelo Viva Rio em parceria com o Metrô e shoppings do Rio de Grande Rio. As peças serão doadas para as instituições cadastradas no Programa de Voluntariado.

Inverno Quente- Divulgação (2)

A campanha “Inverno Quente” acontece todos os anos e já arrecadou mais de 25 mil peças

Coordenadora da campanha, Cibele Dias afirmou que o objetivo da ação é criar uma ponte entre o doador solidário e as comunidades de baixa renda para superar as dificuldades enfrentadas por essa população nos meses de frio. “Queremos levar um pouco de calor para o inverno dessas pessoas”, disse.

A campanha é realizada todos os anos pelo Viva Rio e já arrecadou mais de 25 mil peças. “Com a participação de todos, podemos transformar o Rio em um lugar melhor, superando as desigualdades e ajudando a construir uma sociedade mais justa”. Cibele afirma que essa é a missão do Programa de Voluntariado.

A coordenadora convida outras instituições a se inscreverem no programa. “Nós estamos abertos a novas parcerias que ainda não possuem cadastro conosco”, informou Cibele.

(Texto: Flávia Ferreira | Foto: Arquivo)

 

Postado em Notícias na tag .