Filme sobre chuvas é reconhecido internacionalmente 16/05/201316/08/2017 Em uma semana de exposição na internet, o comercial “Enchentes” produzido pela agência Dim&Canzian abordando a campanha do Viva Rio em solidariedade às vitimas da chuva foi reconhecido pelo portal “Best Ads On TV” como o de melhor filme da semana. A peça tem por objetivo captar doações para as famílias que perderam seus bens devido às inundações causadas pelas chuvas. Produzido inteiramente através de um editor de textos e gravado por programa que captura as imagens da tela do computador, o filme teve custo zero de produção. As frases com os utensílios prediletos de cada um dos membros da família são descritas por um programa de edição e em seguida tudo é apagado – resumindo o efeito devastador das enchentes. “Simplicidade e Criatividade, a união dessas palavras é fundamental quando é preciso gerar alto impacto com baixo custo. Foi assim que conseguimos potencializar a exposição de causa tão importante.” afirma Michele Dim D’Ippolito, diretor de criação da Dim&Canzian. O diretor de mídia da agência, Marcio Canzian, informa que o formato escolhido permite uma absorção imediata da mensagem nos canais digitais e tem uma alta capacidade de tornar-se um viral. Ficha técnica: Chief CreativeOfficer: Michele Dim D’ Ippolito Chief Media Officer: Marcio Canzian Direção de Criação: Michele Dim D’ Ippolito / Bruno Salgueiro / Gabriel Araujo Redação: Samuel Segatelli Direção de Arte: Thiago Nabisco Atendimento: Cristiane Bender Planner Director: Samantha Barbieri Sound Designer: Shuffle Áudio Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela) Postado em Notícias na tag Acervo.