ERRATA | EDITAL SAMU

Retifica-se o item 5 do edital, no que tange à escolha da opção constante na etapa 3 da inscrição – campo ‘base’, visto que os cargos de Auxiliar Administrativo, Médico Regulador, Médico Intervencionista e Telefonista Auxiliar de Regulação Médica atuam somente no município de Volta Redonda onde situa-se a Central de Regulação Médica de Urgência – CRMU do Médio Paraíba. Desta forma, é possível apenas a opção pela lotação no município de Volta Redonda.

Retifica-se o item 5.1 do edital, onde lê-se “As inscrições serão realizadas no prazo de 25 de dezembro de 2020 a 04 de janeiro de 2021 através do endereço eletrônico http://www.vivario.org.br/app/medio_paraiba” , leia-se  “As inscrições serão realizadas no prazo de 25 de dezembro de 2020 a 13 de janeiro de 2021 através do endereço eletrônico http://www.vivario.org.br/app/medio_paraiba. Sendo assim, o anexo I do edital, no que tange ao cronograma do processo seletivo simplificado SAMU – Médio Paraíba, passa a ser o considerado nesta errata, em virtude da prorrogação do período de inscrição.

Retifica-se o anexo III – DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES. Onde lê-se “Médico Intervencionista – escala 24h semanais”, leia-se Médico Intervencionista 12h semanais”.

CRONOGRAMA EDITAL SAMU

Postado em Processo seletivo.