Viva Rio seleciona profissionais de saúde

Você que é profissional da área de saúde e quer trabalhar com atenção a dependentes de substâncias psicoativas, tem uma ótima oportunidade. O Viva Rio Saúde abriu processo seletivo em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) para formar um banco de profissionais para o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III (CAPS ad III) da área programática 3.3, na Zona Norte do Rio.

Estão abertas inscrições para médico psiquiatra, médico clínico geral, enfermeiro, técnico de enfermagem, psicólogo, terapeuta ocupacional, musicoterapeuta, assistente social, farmacêutico, nutricionista, agente redutor de danos, oficineiro, auxiliar de farmácia, copeiro e auxiliar administrativo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de junho. A relação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 29 de junho, a partir das 14 horas.

O processo seletivo é composto de duas etapas: análise de currículo e entrevista individual. A lista de aprovados na primeira etapa será divulgada no dia 19 de julho.

Clique nos links abaixo e faça a sua inscrição de acordo com a categoria profissional pretendida:

Profissionais de nível superior

Profissional de nível médio

Edital CAPS AD III 01- 2012 Viva Rio Saúde

Postado em Notícias na tag .