EDITAL 03/2022 AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DA AP 3.1 – RESULTADO DA 2ª. ETAPA – ENTREVISTA INDIVIDUAL e 1ª. CONVOCAÇÃO PARA ADMISSÃO

Os critérios para classificação final, após etapa da entrevista, seguem em conformidade com o item 8.4.2, disposto neste edital.
Estamos realizando a primeira convocação para admissão, que será realizada por ordem de classificação e compõe mais uma etapa do processo seletivo.
Os candidatos aprovados e não convocados neste momento, estando em banco reserva, deverão permanecer acompanhando pelo site as próximas convocações para admissão, que seguirão a ordem da classificação final.
Seguiremos com as convocações do candidato PCD aprovado, de acordo com a reserva legal de 5% , de acordo com o item 7.1 do edital.
Para acessar a listagem com o resultado da entrevista e 1ª. convocação para admissão, clique no link da unidade a qual se inscreveu:

CF ALOYSIO AUGUSTO NOVIS

CF WILMA COSTA

ERRATA- CF WILMA COSTA

Atenção as orientações para as próximas etapas:

– O candidato que não finalizar o envio dos documentos na data agendada, será desclassificado;

– O candidato que não apresentar toda documentação descrita no edital e no formulário em anexo, será desclassificado;

Clique aqui para acessar a relação dos documentos.

– O candidato que não for considerado apto no exame médico admissional será desclassificado;

– O candidato PCD que não for enquadrado pela medicina ocupacional irá automaticamente para a colocação geral dos candidatos de ampla concorrência, conforme previsto no edital item 7.4.3

PROCESSO ADMISSIONAL:

1) Envio da documentação:
Os candidatos convocados neste momento irão receber um convite, na data de 09/06/2022, através do e-mail informado na inscrição;
Somente os candidatos aprovados nesta primeira listagem e que NÃO tiverem recebido o convite na data informada acima, deverão fazer contato com o RH através do e-mail RH31@vivario.org.br para informar a falta de recebimento do convite.
O convite é individual e intransferível, o acesso será através do CPF do candidato;
Os formulários devem ser preenchidos corretamente e os documentos devem ser anexados;
Prazo para finalização do envio dos documentos 12/06/2022.
2) Realização do exame admissional:
Após preenchimento do formulário e envio dos documentos, o encaminhamento será enviado através do e-mail informado na inscrição.
Deverá ser realizado impreterivelmente no dia que constar no encaminhamento enviado por email, pelo RH.
3) Início das atividades na unidade:
20/06/2022
Postado em Processo seletivo.