CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA DO CAPS

24/7/2019

No dia 03 de julho, foi realizada no Parque de Madureira a primeira edição da festa Junina direcionada aos colaboradores e pacientes dos CAPS da área 3.3, composta pelos CAPS Paulo Portela, Rubens Correa, Dircinha/Linda Batista e CAPSi Heitor Villa Lobos.

O papel do CAPS é cuidar de pessoas com grave sofrimento psíquico e tem a intenção de prover atenção psicossocial, promovendo a integração social, afastando os indivíduos da marginalidade, retornando com a dignidade a cada um por meio dos recursos oferecidos por meio do tratamento e da convivência.


A festa, idealizada pelos Diretores, profissionais e usuários do serviço de todas as unidades envolvidas, foi um sucesso de integração e descontração. Familiares e o Público que passeava no dia também puderam participar!
Uma tarde repleta de brincadeiras, danças e comidas típicas como caldo verde, sopa de ervilha canjica e outros fizeram da tarde ainda mais divertida e saborosa.

 

De acordo com Leonardo Rosário, Supervisor Administrativo do CAPS ADIII Paulo Portela, existe a intenção de fazer outros eventos como esse nos próximos anos.

 

 

 

 

Fotos: Vitor Madeira

Postado em Destaque, Notícias.