Concurso “Olimpíadas do Cotidiano: O Esporte nas Favelas”

20/6/2016

As Olimpíadas Rio 2016 estão chegando e a OMEGA, em parceira com o Viva Rio, lança o concurso fotográfico “Olimpíadas do Cotidiano: O Esporte nas Favelas”. Serão selecionadas as três melhores fotografias que retratem “Jogos Olímpicos Cotidianos, O Esporte nas Favelas”. Os participantes devem utilizar os próprios equipamentos de fotografia e serão aceitas fotografias de celular, tablet, câmeras caseiras ou profissionais para realização da foto a ser julgada. Participe!

Prêmios:

  • Ao 1º colocado: Uma câmera fotográfica no valor de R$ 1.500 (modelo e marca a serem informados posteriormente) bem como a exposição da fotografia no período de 07 a 21 de Agosto de 2016, na Casa Omega.
  • Ao 2º e 3º colocado: A exposição da fotografia no período de 07 a 21 de Agosto de 2016, na Casa Omega, bem como certificado de participação no concurso.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no site do Viva Rio no dia 15 de julho de 2016.

 

Inscrição:

  • De 20 de Junho de 2016 até às 24h do dia 10 de Julho de 2016. Podem se inscrever: jovens de 15 a 29 anos de idade, morador das comunidades da cidade do Rio de Janeiro.

ATENÇÃO:

  • Os menores de idade precisam de autorização para participar. Clique aqui para preencher a autorização, que deve ser entregue no dia da premiação caso a foto da autoria do menor seja uma das vencedoras.
  • É vedada a participação de funcionários ou colaboradores das empresas organizadoras do concurso, bem como as empresas a elas relacionadas, seus agentes, subsidiárias, promotores, distribuidores dos canais ou qualquer pessoa diretamente envolvida com a organização deste concurso.

 

Clique aqui e confira o regulamento.

 

 

RESULTADO:

 

Hugo de Lima Oliveira

1º Lugar:  foto de Hugo de Lima Oliveira

 

EDWALBERT DOS SANTOS CASAS NOVAS

2º lugar: foto de Edwalbert dos Santos Casas Novas

 

igor alves de albuquerque

3º lugar: foto de Igor Alves de Albuquerque

Postado em Notícias na tag .