Atletas do Pérolas Negras participam de doação de sangue promovida pelo Voluntariado Viva Rio  

Atletas do time feminino da Academia Pérolas Negras doam sangue para o Hemonúcleo de Resende 

 

13/09/2022

Em colaboração com a campanha “Salvando Vidas, Gota a Gota”, do Voluntariado do Viva Rio, parte da equipe e comissão técnica do time feminino compareceu ao Hemonúcleo de Resende para doar sangue na manhã dessa segunda-feira (12). 

Participaram da ação a goleira Kayllane, a lateral Carolzinha, a volante Marcelly, a meia Antônia e a atacante Rocha, além da monitora Priscila Serodio e da professora Maria Eloisa Lopes. O objetivo é ajudar a abastecer o banco de sangue da região. 

A categoria Sub-20 do Pérolas Negras também compareceu ao Hemonúcleo de Resende para doar no começo de setembro. Marcaram presença na ação os atletas João Carlos, Geovane, Pedro Flores, Nathan, Thaylson, Maiquinho, Diogo e Tobias, além do treinador Helder Bruno e do preparador de goleiros Santos.

A campanha “Salvando Vidas, Gota a Gota” acontece de forma contínua e busca estabelecer um fluxo constante de doações para manutenção de estoque nos hemocentros. Para organizar uma caravana, é necessário reunir entre oito e 15 amigos, enviar um e-mail para progvoluntariado@vivario.org.br ou entrar em contato com os números 2555-3750/ 2126-8600 (ramal 3314). 

Postado em Notícias.